Clube das Estrelas AVON 2014 – www.clubedasestrelas.com.br

Clube das Estrelas AVON 2014: Faça parte do Clube de Vantagens das Estrelas Revendedoras e Consultoras da AVON e acumule pontos que podem ser trocados por prêmios, o Clube das Estrelas Avon é um programa de incentivos da Avon que busca destacar as revendedoras estrelas com mais empenho, garra e determinação entre milhões de revendedoras e você pode ser uma estrela.

Clube das Estrelas Avon 2014

Clube das Estrelas Avon 2014

Participar do Clube das Estrelas Avon 2014

As participantes do Clube das Estrelas Avon 2014 conta com inúmeras vantagens como acesso a benefícios exclusivos, a revendedora participa de eventos de reconhecimento especiais e ainda pode realizar todos os seus sonhos, para fazer parte do clube e se tornar uma revendedora estrela, não precisa se cadastrar, basta atingir um determinado desempenho de vendas por campanha.

Há 5 categorias de estrelas e quanto maior a categoria, mais vantagens e benefícios a estrela terá, as categorias são: Prata, Prata Master, Ouro, Diamante e Super estar, sendo uma revendedora a cada RS 1,00 real pago a Avon esse valor passa a equivaler a 1 ponto no clube das estrelas.

Ao acumular muitos pontos, a revendedora sobe a sua categoria de estrela e pode trocar os seus pontos por prêmios no catalogo do clube, saiba mais sobre o Clube das Estrelas Avon 2014 acessando o site https://clubedasestrelas.avon.com/ce/interface.aspx?pg=AREA_home.

One thought on “Clube das Estrelas AVON 2014 – www.clubedasestrelas.com.br

  1. gosto de vender avom seus produto sao boms gostaria que a enpresa avom dessi mas a atemçao para seus vemdedores, mostrar os pomtos informar qual; se e prata ou outos, comvidar para evemtos para que nos nos semtimos mas inportantes como vendedoras.
    gostaria de saber minha categoria!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>