Selagem Térmica não estraga o Cabelo, segundo nossas pesquisas.

Será que Selagem estraga o Cabelo?, essa é a pergunta que nossas Leitoras fazem e querem realmente saber, de uma coisa se sabe, é que a selagem deixa o Cabelo bem mais brilhoso, robusto, macio, mas até que ponto vale a pena deixar o Cabelo dessa forma, se no futuro isso poderá ser prejudicial ao couro Cabeludo da mulher?. Por esse motivo fomos atrás da resposta e veja o que encontramos.

Primeiramente para saber se estraga ou ão, devemos saber ou explicar o que é uma Selagem Térmica.

A selagem térmica, nada mais é do que uma escova progressiva sem formol, ou seja, tiraram a substância para diminuir o efeito no Couro Cabeludo. Ela alis o Cabelo em uma porcentagem estatística não superior a 70%, segundo pesquisas.

selagem-termica-estraga-o-cabelo

selagem térmica não estraga o cabelo

Selagem estraga o cabelo?

Segunda pesquisa, a Selagem não estraga o cabelo, justamente porque não tem o Formol, segundo nossa pesquisa, a substância é uma das mais nocivas ao Couro Cabeludo.

Obs: Toda essa consulta foi feita pela internet, não são dados científicos, para saber melhor procure um especialista da área.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>